Estreia com Gosto Amargo: Brasil empata com Marrocos e acende o alerta do Hexa

Posts Similares

4 Comentários

  1. Copa do Mundo nos apresenta momentos inesquecíveis! Sempre vale a pena acompanhar tudo.
    A Seleção Brasileira não me decepcionou ontem. Eu espero dela é o nada mesmo! Todas as seleções que vi até agora têm o mínimo de organização. A nossa seleção ontem teve momentos de time de pelada. Nem o Haiti foi tão desorganizado e vai dar trabalho na próxima rodada.Seleção Brasileira não sabe nem quem vai jogar. Foram pra Copa pra montar o time lá. Vão tomar chumbo grosso!

    1. Espero que o Lancelotti acorde a tempo, afinal ele tem uma reputação muito vencedora e não irá querer manchar sua história, vamos ver se terá coragem de barrar jogadores que só tem nome e não estão jogando nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *